Com golaço de Kevin De Bruyne, Manchester City elimina o Gladbach na Champions

LANCE!
·1 minuto de leitura
Manchester City's Belgian midfielder Kevin De Bruyne (L) celebrates with teammates at the final whistle in the UEFA Champions League, last 16, second-leg football match between Manchester City and Borussia Monchengladbach at the Puskas Arena in Budapest on March 16, 2021. - Manchester City won the match 2-0. (Photo by Attila KISBENEDEK / AFP) (Photo by ATTILA KISBENEDEK/AFP via Getty Images)
Kevin De Bruyne comemora seu gol com companheiros (ATTILA KISBENEDEK/AFP via Getty Images)

Nesta terça-feira, Manchester City e Borussia Monchengladbach se enfrentaram na Puskas Arena, em Budapeste, capital da Hungria. A partida de volta das oitavas de final da Champions League terminou com vitória dos Citzsens por 2 a 0, com gols de Kevin De Bruyne e Gundogan.

GOLAÇO

​O Manchester City partiu para o ataque já no início da partida, e foi eficaz em suas tentativas no começo do confronto. Mahrez criou pela direita, e achou Kevin De Bruyne. Livre, o belga avançou um pouco e mandou para dentro das redes.

Leia também:

AMPLIOU

​Logo após Kevin De Bruyne inaugurar o placar na Puskas Arena, o Manchester City seguiu no setor ofensivo. Seis minutos após marcar o primeiro gol, os Citzens ampliaram com Ilkay Gundogan em assistência de Phil Foden, colocando o segundo dos ingleses.

​CITY ATACA

Na segunda etapa, o Manchester City pressionando o Borussia Monchengladbach, mas não foi efetivo ao converter as suas chances em gol. Além de ter a maior parte da posse de bola, a equipe inglesa finalizou bem ao gol.

GLADBACH SEGURA

Com o Manchester City seguro com o 2 a 0 (4 a 0 no agregado), o segundo tempo perdeu parte da intensidade. Ainda assim, o time do Borussia Monchengladbach não mostrou poderio de ataque, e só defendeu, mantendo o placar.

SEQUÊNCIA

O Manchester City entra em campo neste sábado, às 14:30h (de Brasília), para enfrentar o Everton pela FA Cup. O Borussia M'Gladbach enfrenta, também às 14:30h (de Brasília) deste sábado, o Schalke 04 pela 26ª rodada do Campeonato Alemão.