Com golaço, Inter bate Sampdoria em casa no Campeonato Italiano

Inter bate Sampdoria no Italiano (Miguel Medina/AFP)


A Inter de Milão não teve dificuldades em casa e bateu a Sampdoria em casa pelo Campeonato Italiano. Os Nerazzurri fizeram 3 a 0 e com o resultado, assumiram a 5ª posição na tabela, se aproximando um pouco mais dos líderes da liga. De Vrij, Barella e Correa marcaram os gols da vitória.


NO 3° ANDAR
O jogo começou sem muitas chances de perigo para os dois lados e demorou para rolar um susto. Aos 21 minutos da etapa inicial, a Inter saiu na frente. Após uma cobrança de escanteio na área, De Vrij subiu mais alto que todo mundo e testou firme para o gol. 1 a 0 para os Nerazzurri.

NO VACILO
A Inter chegou ao segundo gol sendo mais esperta em uma bola longa. Se aproveitando da dispersão da zaga da Sampdoria, Bastoni bateu lançando do campo de defesa para Barella, que ficou cara a cara com o goleiro e soltou uma bomba para marcar o segundo.

+ Paulinho, Gerson… Listamos 10 brasileiros que estão com pouco espaço no exterior

FEZ TUDO SOZINHO
Aos 28 minutos da etapa complementar, a Inter fechou a conta com um golaço de Joaquin Correa. O argentino pegou a bola, colocou sob o braço e resolveu o contra-ataque. Ele arrancou do campo de defesa, em velocidade, foi levando todo mundo e emendou um petardo para concluir a jogada e marcar um golaço.

A Inter agora enfrenta o Bayern na Champions, nesta terça-feira. A equipe já está classificada para o mata-mata. No fim de semana seguinte, o desafio no Campeonato Italiano é o clássico contra a Juventus.