Com golaço de Gerson, Olympique de Marselha vence o Reims pelo Campeonato Francês

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Olympique de Marselha venceu o Reims por 1 a 0 pela 34ª rodada do Campeonato Francês. A equipe dominou as ações do jogo e conseguiu o gol no fim da etapa final. O brasileiro Gerson marcou um golaço que decidiu o duelo.

> Veja a tabela do Campeonato Francês

REIMS NO CONTRA-ATAQUE
O Olympique de Marselha ficou mais com a bola, controlou as ações do jogo, mas faltou objetividade para a equipe, que pouco deu perigo. Enquanto isso, o Reims se mandou no contra-ataque e conseguiu criar boas chances de gol.

GOLAÇO DE GERSON!
Na etapa final, o Olympique de Marselha foi mais objetivo e achou o gol. Aos 38 minutos, Payet tocou para Gerson, que entrou na área, pedalou e bateu cruzado de pé direito para marcar o gol da vitória fora de casa.

TABELA
O Olympique de Marselha está na briga pela classificação à Champions League. Com a vitória, a equipe está seis pontos à frente do Rennes, que está na disputa pela vaga nas quatro rodadas finais do Campeonato Francês.

Gerson - Reims x Olympique de Marselha
Gerson - Reims x Olympique de Marselha

Gerson marcou o gol da vitória da equipe (Foto: Divulgação/Olympique de Marselha)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos