Com golaço de cobertura de Estêvão, Palmeiras goleia e sai na frente por título do Paulista Sub-17

Estêvão foi o autor de um belo gol no 'chocolate' do Palmeiras Sub-17 (Foto: Leo Sguaçabia)


Na noite desta segunda-feira, o Palmeiras goleou o Ska Brasil por 5 a 0, em Santana de Parnaíba-SP, e saiu na frente pelo título do Paulista Sub-17. Os gols foram marcados por Estêvão, de cobertura, David Kauã, Luis Guilherme (duas vezes) e Thalys.

> 20 dias para Copa: redação do LANCE! aponta maiores favoritos ao título

As “Crias da Academia” dominaram a partida do início ao fim, pensando em conquistar boa vantagem para o jogo de volta, que acontecerá no dia 6 de novembro, às 11h30, na Arena Barueri. Luis Guilherme e Estêvão fizeram de tudo para seguir esse plano.

Estêvão fez um golaço de cobertura da intermediária do gramado de Santana de Parnaíba, enquanto o camisa 10 da categoria balançou as redes duas vezes, provando serem alguns dos principais nomes da boa safra palmeirense.

> Clique e simule todos os resultados da reta final do Brasileirão!

O Verdão tem a melhor campanha geral do Paulista Sub-17. Desde o início da competição, a equipe comandada por Rafael Paiva já disputou 25 partidas, somando 23 vitórias e duas derrotas, além de 92 gols marcados e apenas 14 sofridos. O artilheiro do time no torneio é o atacante Mateus Patolino, com 13 tentos.

Paralelamente à decisão do Paulista, o time Sub-17 do Palmeiras está na semifinal do Campeonato Brasileiro da categoria. Na partida de ida contra o Athletico-PR, o Alviverde goleou por 4 a 1, no Allianz Parque, com tentos de Luis Guilherme (duas vezes), Gilberto e Luighi. O duelo de volta será realizado no dia 10 de novembro, às 17h, em local ainda não definido.