Com golaço de Alan Patrick, Shakhtar Donestk vence o Dínamo de Kiev e conquista a Supercopa da Ucrânia

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Shakhtar Donetsk é campeão da Supercopa da Ucrânia pela nona vez em sua história. Nesta quarta-feira, o time comandado por Roberto De Zerbi venceu o Dínamo de Kiev por 3 a 0, com gols de Lassina Traoré (duas vezes) e Alan Patrick para conquistar o troféu.


Um dos destaques da partida, o brasileiro Alan Patrick, autor de um verdadeiro golaço na partida, celebrou a conquista, mas afirmou que o Shakhtar Donetsk não pode se acomodar.

+ Veja a tabela e os jogos da Champions League

- O nosso time está de parabéns. Conseguimos impor o nosso jogo, conquistamos uma vantagem para o segundo tempo e isso acabou dando uma tranquilidade maior para a equipe. Fico feliz por mais uma conquista com o Shakhtar, ainda mais marcando um gol. Mas teremos jogos importantíssimos nas próximas semanas e a concentração precisa ser total - disse Alan Patrick.

Aos 15 minutos do segundo tempo, quando o jogo já estava 2 a 0, o brasileiro recebeu a bola na intermediária defensiva, arrancou sozinho, levou até a entrada da área e bateu forte, sem dar chances de defesa ao goleiro Boyko.

+ Cristiano Ronaldo passou Messi! Saiba quem são os 10 jogadores mais bem pagos do mundo

O Shakhtar Donetsk volta a campo no próximo sábado, quando encara o Veres Rivne, pelo Campeonato Ucraniano. Na próxima terça-feira, os Mineiros têm compromisso contra a Inter de Milão, pela Chmapions League.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos