Com gol de Thierry Henry, São Paulo vence o Santos na ida das quartas de final do Paulista sub-15

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
São Paulo venceu o Santos pela ida das quartas de final do Paulista sub-15 (Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O sub-15 do São Paulo venceu o Santos por 1 a 0, na manhã desta quarta-feira (01), no CFA Laudo Natel e largou em vantagem nas quartas de final do Campeonato Paulista. O gol do Tricolor foi marcado por Thierry Henry.

O primeiro tempo foi de muita disputa de bola, com os dois times mostrando muita atenção na marcação. O Tricolor tentava chegar mais pela esquerda, mas foram poucas chances de gol para as duas equipes, com as defesas levando a melhor.

Já na segunda etapa, o São Paulo criou mais oportunidades e abriu o placar aos 27 minutos. William partiu em velocidade, deixou a marcação para trás e cruzou na medida para Thierry Henry marcar.

> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

Com o resultado, o São Paulo precisa apenas de um empate no jogo da volta, para avançar à semifinal. O confronto da volta será no sábado, às 10h, no CT Rei Pelé.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos