Com gol de Thiaguinho, Jacuipense surpreende e derrota o Vitória pelo Campeonato Baiano


Na luta pelas primeiras posições do Campeonato Baiano, Jacuipense e Vitória fizeram uma partida morna, pela 7ª rodada da competição.

Com muitas oportunidades perdidas pelo Rubro-negro, a equipe local não quis saber dos erros do adversário e, com o tento marcado por Thiaguinho, garantiu mais três pontos na classificação.

Sendo assim, os comandados de Jonilson subiram para a vice-liderança, agora com 12 pontos. Já os visitantes acabaram caindo para a 4ª colocação, mantendo seus 11 pontos somados.



PRIMEIRO TEMPO

Jogando sob seus domínios, o Jacuipense não quis saber de sofrer pressão por parte do Vitória e partiu pra cima logo nos primeiros movimentos. Em duas boas chances criadas antes dos 15 minutos, Eudair e Mauri trataram de testar o goleiro João Pedro, mas ambas finalizações acabaram não terminando em gols.

Na sequência, o time da casa ainda seguia criando as melhores chances, porém também recebendo respostas na mesma moeda por parte dos visitantes. Até que aos 26 minutos, para tirar o peso da costas, o Leão abriu o marcador com Thiaguinho, que, por sua vez, dominou e bateu na saída do arqueiro adversário. 1 a 0.

Apesar de toda a insistência por parte do Rubro-negro, o time pouco conseguiu assustar o Jacuipense. Somente próximo aos acréscimos da etapa, é que Eron e Giovani Mário conseguiram dar trabalho ao goleiro Luan, mas o camisa 1 evitou o tento dos visitantes segurando o resultado parcial.

SEGUNDO TEMPO

Tentando aumentar a diferença no início da etapa final, o Jacuipense acabou tendo a chance na cobrança de Elias, após o árbitro apontar a marca da cal no lance em que Dedé acertou Thiaguinho. No entanto, o goleiro João Pedro não permitiu o tento dos mandantes, mantendo o marcado sem alterações.

Melhor em campo mesmo com o Leão quase conseguindo aumentar sua vantagem, o Vitória passou a controlar as ações. Perdendo chances com a de Negueba, aos 24, chegava a trocar passes até a área do adversário, na esperança de conquistar a igualdade.

Já na reta final de confronto, o Vitória não conseguiu criar jogadas mais ofensivas, dando a deixa para o Jacuipense quase marcar o segundo com Popó, porém sem sucesso, segundo o resultado até o apito do árbitro.














Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também