Com gol de Thiago Piraju, Luogosanto volta a vencer

Thiago Piraju marca na vitória do Luogosanto (Foto: Divulgação)


Depois de voltar a vencer após quase três meses, o Luogosanto bateu o Buddusò, por 2 a 1, e o meia Thiago Piraju analisou o bom momento da equipe.

Thiago tem ajudado a equipe de forma importante na competição e tem vivido um grande momento na carreira. O Luogosanto é o quinto time italiano na carreira do atleta.

- O jogo com o Buddusò foi muito importante para nós. Foi um daqueles jogos que não tem como errar. Sabíamos que não seria fácil trazer os três pontos para casa, mas felizmente deu tudo certo. O primeiro tempo foi disputado e equilibrado, destravamos o resultado só no início do segundo tempo , recuamos e levamos o empate, achamos o gol de 2 a 1 quase no final - explicou.

Thiago falou também sobre o momento vivido pela equipe e afirmou que se sente muito confortável com tudo que vem acontecendo pela equipe.

- Aqui no Luogosanto sinto-me muito confortável. Estamos a sair de um período algo delicado, as coisas não correram como queríamos, sobretudo no que diz respeito aos resultados. Infelizmente sofremos muitos gols nos minutos finais, algo que pesou muito na moral. Com a mudança de treinador, temos uma nova filosofia de trabalho e já estamos nos adaptando - finalizou.