Com gol de Pulisic no fim, Chelsea bate West Ham pela Premier League

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Chelsea conseguiu vencer o West Ham em duelo muito complicado (JUSTIN TALLIS / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Com emoção até o fim da partida, o Chelsea venceu o West Ham por 1 a 0 pela Premier League, neste domingo. Os Blues tiveram as melhores chances na partida, desperdiçaram um pênalti com Jorginho, mas Pulisic fez o gol dos três pontos aos 44 minutos da etapa final.

SEM CRIATIVIDADE
Em um primeiro tempo fraco das duas equipes, a proposta do West Ham conseguiu sobressair. Aos sete minutos, Kanté recebeu passe da entrada da área e bateu com perigo, mas pela linha de fundo. Aos 32, os Hammers assustaram com Yarmolenko sendo lançado em profundidade na área, mas a finalização cruzada foi para fora.

> Veja a tabela da Premier League

NO ALVO
Na segunda etapa, o Chelsea voltou com as melhores chances; Aos 11, Kanté recebeu passe na intermediária, avançou e bateu com desvio para defesa de Fabianski. No ataque seguinte, Chalobah foi encontrado na entrada da área e finalizou para outra grande intervenção do goleiro polonês.

EMOÇÃO ATÉ O FIM
O Chelsea não desistiu até o fim da partida. Aos 24 minutos, Werner aproveitou rebote da zaga do West Ham após chute de Mount, mas a finalização foi pelo lado de fora da rede. Nos minutos finais, Lukaku sofreu pênalti e os Blues tiveram a chance de abrir o placar, mas Jorginho cobrou muito mal e Fabianski fez a defesa tranquila. Aos 44, Pulisic recebeu cruzamento rasteiro na área e o norte-americano bateu no cantinho para inaugurar o marcador.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos