Com gol de Paulinho, ex-Vasco, Bayer Leverkusen vence o Eintracht Frankfurt no Alemão

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


No encerramento da 32ª rodada do Campeonato Alemão, o Bayer Leverkusen recebeu o Eintracht Frankfurt nesta segunda-feira e a equipe rubro-negra venceu por 2 a 0. Com gols de Paulinho, ex-Vasco, e Patrik Schick, o time de Gerardo Seoane chegou aos 58 pontos.

+ Veja a tabela e os jogos da Bundesliga

Com o resultado, os Leões se aproximaram de uma vaga na fase de grupos da Champions League. A duas rodadas do fim da competição, o Leverkusen é o terceiro colocado e pode garantir a vaga antecipada já na próxima rodada, a penúltima do torneio.

Bayer Leverkusen x Eintracht Frankfurt
Bayer Leverkusen x Eintracht Frankfurt

Paulinho foi titular na vitória dos Leões (Foto: Divulgação / Bayer Leverkusen)

Em contra-ataque pela direita, Diaby achou lindo passe para Paulinho na segunda trave e o ex-Vasco abriu o marcador aos 17 minutos. No segundo tempo, Schick, artilheiro do Leverkusen, definiu a vitória sobre a equipe de Frankfurt com mais uma assistência de Diaby (veja o vídeo abaixo).

+ James Rodríguez busca novo clube: veja nomes de seleções que andam “sumidos”

Bayer Leverkusen e Eintracht Frankfurt voltam a campo pelo Campeonato Alemão no fim de semana. No sábado, o Bayer encara o Hoffenheim, fora de casa, enquanto o Eintracht tem compromisso com Borussia Mönchengladbch no domingo. Antes, porém, o time de Frankfurt joga com o West Ham na Europa League.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos