Com gol de Pablo Marí, Udinese atropela Fiorentina em rodada atrasada do Campeonato Italiano

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Udinese goleia Fiorentina pela 20ª rodada do Campeonato Italiano (Foto: Divulgação/Udinese)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A Udinese goleou a Fiorentina por 4 a 0 fora de casa por rodada atrasada do Campeonato Italiano. A partida começou bem disputada, mas a Viola deixou espaços na defesa após ficar em desvantagem no placar. A derrota atrapalha os planos da Fiorentina que luta por uma vaga na Liga Europa. Os gols foram marcados por Pablo Marí, Deulofeu, Walace e Udogie.

> Veja a tabela do Campeonato Italiano

UDINESE NA FRENTE!
O jogo começou bem disputado, com ambas as equipes buscando o ataque. Quem abriu o placar foi a Udinese. Aos 12 minutos, a defesa da Fiorentina rebateu o lançamento e a bola sobrou na esquerda para Pablo Marí, que carregou e soltou uma bomba no canto do gol. Foi o primeiro gol do zagueiro ex-Flamengo desde que chegou a Udinese. Depois, aos 36, Deulofeu marcou o segundo.

AMPLIOU E DEFINIU!
A Udinese aproveitou os espaços deixados pela Fiorentina e conseguiu ampliar mais uma vez o placar. Aos 45 minutos do segundo tempo, Walace recebeu no meio, carregou a bola e bateu para o gol, a bola ainda desviou no zagueiro Ígor Júlio e enganou o goleiro. Em seguida, aos 47, Makengo recebeu na esquerda e rolou no meio para Udogie marcar.

FALTOU SORTE!
A Fiorentina fez mudanças no intervalo e melhorou no jogo. A equipe pressionou a Fiorentina no início da etapa final, criou boas chances, mas não conseguiu diminuir a vantagem no placar. A desorganização defensiva fez o time ser derrotado.

TABELA
O resultado é ruim para a Fiorentina, que está na briga, com Roma e Lazio, por uma vaga na Liga Europa. Se tivesse vencido, a Viola ultrapassaria as duas equipes e ficaria na quinta colocação do Campeonato Italiano.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos