Com gol nos acréscimos, Atlético-GO bate Londrina e sobe no G4

Reprodução/Premiere
Reprodução/Premiere


No Antonio Accioly, o Atlético-GO sofreu, mas com um gol nos acréscimos derrotou o Londrina por 2 a 1. O resultado levou o Dragão para a terceira colocação, com 54 pontos. O Tubarão é o 16º, com 35 pontos.

Na próxima rodada, o Atlético-GO visita o CRB, no Rei Pelé. O Londrina mede forças com o América-MG, em casa.

O duelo

A etapa inicial foi dominada pelo Atlético-GO. Com um ímpeto ofensivo que estava em falta nas últimas rodadas, o Dragão massacrou o Londrina e deu trabalho ao goleiro César, que precisou trabalhar bastante para segurar o zero no placar.

Na casa dos 17 minutos, Aylon recebeu na grande área e foi derrubado pelo adversário. O árbitro não teve dúvidas e deu pênalti. Na cobrança, Mike bateu e César defendeu.

Quando o goleiro rival não aparecia, o travessão impedia o Atlético-GO de abrir o placar. No escanteio, Oliveira testou firme e viu a bola explodir no poste.

Na etapa final não teve jeito. Logo no minuto inicial, Aylon aproveitou o levantamento da direita e venceu o goleiro César, 1 a 0.

Mesmo com a vantagem, o Dragão não deu sopa ao azar e tentou ficar em cima do adversário. Antes mesmo dos 15 minutos, outras três oportunidades foram criadas, mas sem efetividade. Em uma delas, César fez boa defesa em cabeçada de Mike.

Tímido no campo ofensivo, o Londrina aumentou o ritmo na reta final do confronto e conseguiu o empate na marra. Na cobrança de lateral, o zagueiro cabeceou para trás e Kozlinski, que dividiu com o atacante, jogou para dentro do próprio gol, 1 a 1.

Nos acréscimos da partida, o Atlético-GO conseguiu um gol salvador. Após levantamento na grande área, o goleiro César saiu mal, não afastou a bola e no rebote Rodrigo Rodrigues marcou o tento, 2 a 1.

















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também