Com gol no fim, Coritiba vence Aruko e estreia com vitória no Paranaense

Alef Manga foi o autor do único gol da vitória do Coxa (Foto: Reprodução/Rafael Ianoski/Coritiba)


Neste domingo (15), o Coritiba fez a sua estreia no Campeonato Paranaense diante do Aruko. No Couto Pereira, o Coxa até tentou e teve boas oportunidades, mas desperdiçou as chances criadas e só conseguiu acertar o alvo uma vez, com Alef Manga, e venceu por 1 a 0.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado. Apesar de maior domínio técnico, o Coritiba não conseguiu ser tão efetivo. Com muita dificuldade de circular com velocidade, o time dependeu muito de Bruno Gomes, que quase abriu o placar em boas oportunidades.

>Confira as últimas do mercado da bola no LANCE!

Na segunda etapa, o jogo continuou bastante parado, com poucas chances de gol. Fabrício Daniel e Chancellor tentaram, mas não conseguiram converter as jogadas em gols. Depois de boa chegada de Alef Manga, o marcador foi aberto aos 47 da etapa final com o próprio camisa 11.

Com a vitória, o Coxa é o 2º colocado, com três pontos - segue atrás do Athletico-PR, também com três tentos, mas fica atrás pelo saldo de gols. A equipe volta a campo na quarta-feira (18) diante o Foz do Iguaçu. Enquanto isso, o Aruko encara o Athletico-PR.