Com gol de Matheus Nascimento, Botafogo vence Grêmio na estreia do Brasileirão sub-20

·1 minuto de leitura


O Botafogo começou o Campeonato Brasileiro sub-20 em grande estilo. Neste domingo, o Alvinegro superou o Grêmio por 2 a 0 na 1ª rodada da competição, em duelo disputado no CT Hélio Dourado. Matheus Nascimento e Vitinho marcaram os gols da partida.

+ Veja a tabela da Série B do Brasileirão

Desta forma, o Botafogo somou os primeiros três pontos na competição e terminou a rodada como um dos líderes da competição. O Grêmio, consequentemente, ainda não tem pontos e é um dos últimos colocados.

Matheus Nascimento, que já possui contrato profissional e está envolvido com o time sub-20, marcou o primeiro gol. Tempo depois, o Botafogo se aproveitou de uma bobeada da defesa do Grêmio e Vitinho, cara a cara com o goleiro, não desperdiçou.

A equipe comandada por Ricardo Resende tem um clássico à frente: na próxima quarta-feira, o Botafogo encara o Vasco, às 16h, em local ainda a ser definido. O Grêmio, por sua vez, medirá forças com o Santos em São Bernardo do Campo, às 15h.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos