Com gol de Lucas Lovat, Bratislava vence o Dukla e chega à final da Copa da Eslováquia

·1 minuto de leitura


Com grande atuação do brasileiro Lucas Lovat, o Slovan Bratislava venceu o Dukla por 3 a 1 na última quarta-feira e garantiu vaga na final da Copa da Eslováquia. Após o duelo, o lateral-esquerdo comemorou a classificação e o gol marcado.

+ Veja a tabela da Champions League


- Fico muito feliz por ajudar o time em mais uma partida. Acabei me lesionando e estou voltando aos poucos. Aproveitei uma chance no decorrer do jogo, vi o espaço aparecendo e subi ao ataque. Tive a tranquilidade para avançar e tocar por cima do goleiro - disse o brasileiro.

Caso o Slovan seja o campeão da Copa da Eslováquia, este será o terceiro título seguido desta competição para Lucas. Em 2019, quando defendia as cores do Spartak Trnava, e ano passado, pelo próprio Bratislava, o ala foi campeão do torneio eliminatório. A decisão será no 19, contra Zilina.

+ Veja como está a corrida pela Chuteira de Ouro na Europa

A decisão da Copa da Eslováquia, porém, não é a única chance de título de Lucas Lovat e do Slovan Bratislava na temporada. No próximo domingo, o time do brasileiro encara o Dunajská Streda no Campeonato Eslovaco, e, em caso de empate, já conquista o título da competição antecipadamente.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos