Com gol de letra, Internacional ganha do Desportivo Brasil e vai as oitavas da Copinha

Futebol Latino
LANCE!
Foto: Divulgação/Internacional
Foto: Divulgação/Internacional


Com boas doses de muita frieza e categoria, o Colorado está nas oitavas da Copa São Paulo batendo na cidade de Porto Feliz por 2 a 1 o time do Desportivo Brasil.

Tendo um primeiro tempo bastante disputado, o primeiro tento do confronto saiu somente aos 42 minutos em batida de pênalti executada por Matheus. Após o meia Cesinha ser derrubado por Caio na grande área, o número 7 do Inter bateu bem colocando bola de um lado, goleiro do outro.

A igualdade do DB surgiu em momento onde os anfitriões já haviam perdido chance incrível com Kevin. Quis o destino que fosse justamente o camisa 11 que aproveitasse corte mal feito do goleiro Emerson aos 16 minutos do tempo complementar e concluísse de carrinho pras redes.

Contudo, aos 25 minutos veio o grande toque de qualidade na finalização dado por Léo Ferreira, curiosamente emprestado pelo Desportivo Brasil ao Internacional. Após cruzamento forte feito por Lucas Ramos, o atacante foi rápido no raciocínio e tocou de letra para tirar totalmente o arqueiro Levy da jogada e fazer o gol da classificação.

Na próxima fase, o Internacional enfrenta o vencedor do duelo entre Paraná e Red Bull Brasil que acontece nessa segunda (13) às 20h (horário de Brasília) em Rio Claro.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também