Com gol de Haaland nos acréscimos, Noruega bate seleção de Luxemburgo em amistoso

·1 minuto de leitura


Mesmo sem estar classificada para a Eurocopa, a seleção da Noruega entrou em campo nesta quarta-feira em amistoso internacional na Data-Fifa. O time nórdico encarou a seleção de Luxemburgo, no Estádio La Rosaleda, em Málaga, na Espanha, e venceu por 1 a 0. O gol foi marcado por Erling Haaland.

+ Veja a tabela da Eurocopa


PRIMEIRO TEMPO MORNO
​Favorita ao jogo, a seleção da Noruega não teve vida fácil no início. Mesmo com nomes como Haaland, Odegaard e Petter Hauge, o time vermelho sofreu com o conjunto de Luxemburgo. As equipes foram para o intervalo empatando sem gols e poucas boas chances criadas foram de Luxemburgo.

+ Conheça o novo aplicativo "LANCE! Resultados"

ELE DECIDE
O segundo tempo parecia que terminaria empatado sem gols também, mas nos acréscimos o artilheiro decidiu. Haaland recebeu belo passe de Thorstvedt aos 47 minutos, ficou cara a cara com o goleiro Moris, e fez o gol da vitória. Foi o sétimo gol do centroavante em 11 partidas pela seleção.

+ Último mês de contrato! Veja 30 feras do futebol europeu com vínculo terminando em junho

SEQUÊNCIA
Na próxima terça-feira, a seleção da Noruega volta a campo para mais um amistoso. Desta vez, o adversário será a Grécia. A seleção de Luxemburgo, por sua vez, encara a Escócia, também em amistoso. Fora da Eurocopa, Noruega e Luxemburgo voltam a campo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo em setembro, contra Holanda e Azerbaijão, respectivamente.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos