Com gol de Glaucia, São Paulo vence o Santos pelo Paulista Feminino

·1 minuto de leitura


O São Paulo bateu o Santos nesta tarde de quarta-feira (29), por 1 a 0, na Arena Barueri, pelo Campeonato Paulista Feminino. O gol da vitória são-paulina foi marcado por Glaucia, aos 16 minutos da segunda etapa. Com a vitória, o São Paulo se tornou líder provisóriocom 18 pontos. Já o Santos, que era o vice-líder, desceu para a quarta colocação com 16 pontos.

O jogo começou com muito equilíbrio entre as equipes. A primeira chance foi do Santos, aos 12 minutos. Cristiane recebeu passe pelo meio e, de primeira, abriu de calcanhar para Bruninha, que cruzou para Ketlen. A atacante tentou de letra, mas foi travada.

Aos 23 minutos, Cristiane enfiou passe entre as zagueiras e deixou Amanda Gutierres cara a cara com a goleira Carla. A são paulina saiu bem do gol e fechou o ângulo de finalização.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Na segunda etapa, o São Paulo foi melhor e conseguiu abrir o placar aos 16 minutos. A defesa do Santos saiu jogando errado e Glaucia recuperou a posse dentro da área, finalizando com precisão no canto direito de Michelle.

O Santos ainda tentou o empate na partida, mas não conseguiu igualar o marcador. Na próxima rodada da competição, as Sereias recebem o Taubaté no CT Rei Pelé, no sábado (2), às 15h. Já o São Paulo enfrenta a Realidade Jovem, no mesmo dia, mas às 11h.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos