Com gol de Galoppo e presença de reforços, São Paulo vence Guarani em jogo-treino


Com um belo gol em chute de fora da área e contando com todos os reforços anunciados oficialmente até aqui (Rafael, Pedrinho, Marcos Paulo, Alan Franco e Wellington Rato), o São Paulo venceu o Guarani por 1 a 0 no primeiro jogo-treino realizado na temporada, preparatório para a disputa do Campeonato Paulista, na manhã deste sábado (7), no CT da Barra Funda.


Utilizando praticamente todo o elenco, o técnico Rogério Ceni aproveitou o trabalho para testar diferentes formações de equipe.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.


+ Saiba como acabou a treta entre Milly Lacombe e Rogério Ceni
+ Confira as principais negociações do futebol nacional no Mercado da Bola do L!

O lateral-direito Igor Vinicius, que vem alternando atividades com o grupo com complementos físicos, participou do trabalho.

Não atuaram no jogo-treino o zagueiro Diego Costa, o lateral-direito Moreira e o atacante Caio, casos cirúrgicos que estão em processo de recuperação com a fisioterapia, além do goleiro Felipe Alves (questões pessoais) e do meio-campista André Anderson (pubalgia).

O meio-campista Patrick treinou normalmente, mas como define uma possível saída do clube não participou do jogo-treino.

O elenco do São Paulo tem o domingo livre e se reapresenta no CT da Barra Funda na próxima segunda-feira, quando inicia a última semana antes da estreia no Paulistão, que acontece no dia 15 (domingo), às 18h30 (de Brasília), contra o Ituano, no estádio do Morumbi. Neste período, o Tricolor deve realizar um novo jogo-treino, ainda em data a ser definida.

Pedrinho - São Paulo
Pedrinho - São Paulo

Pedrinho, durante jogo-treino (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC)

> Confira jogos, classificação e simule os resultados do Paulistão-23