Com gol contra no final, Sevilla e Levante empatam pela La Liga


O Sevilla e o Levante empataram em 1 a 1 em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol. Os gols foram marcados por De Jong, para os visitantes, enquanto Diego Carlos marcou contra para o time da casa.

AZAR...
O zagueiro Diego Carlos vive grande fase no Sevilla. Foi ele, inclusive, que começou a jogada do gol de De Jong, com um belo passe para Munir. Porém, no final, marcou um gol contra após falha do goleiro Vaclík.

NO FINALZINHO
O Levante empatou a partida nos minutos finais. O gol, que saiu aos 43 minutos do segundo tempo, foi decisivo para a partida. Porém, os donos da casa melhoraram muito depois de marcar e poderiam ter saído com a vitória.

BOBEOU...
Com o resultado, o Sevilla perdeu a chance de tentar encostar no Real Madrid. O clube comandado por Lopetegui chegou aos 51 pontos com o empate, enquanto os merengues somam 59. O líder Barcelona tem 61 pontos.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS
O Sevilla receberá o Barcelona na próxima sexta-feira (19), às 17h (horário de Brasília). Enquanto isso, o Levante viajará para enfrentar o Espanyol, no sábado (20), às 9h.












Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também