Com gol contra, Croácia vence a Rússia e se classifica para a Copa do Mundo

·1 min de leitura

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A Croácia venceu a Rússia por 1 a 0, neste domingo (14), em partida válida pela última rodada do Grupo H das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022.

O único gol da partida foi marcado por Kudryashov, contra, aos 31 do segundo tempo.

O resultado colocou a Croácia na primeira colocação grupo com 23 pontos, passando a Rússia, que anota um a menos. A pontuação garantiu aos croatas uma vaga para a Copa do Mundo do Qatar, em 2002. Já os russos disputam um torneio mata-mata para conseguir uma das três vagas extras da Europa para a próxima Copa.

Jogo

Sob uma forte chuva, a Croácia dominou a partida disputada sob forte chuva. Em grande dia, o goleiro Matvei Safonov defendeu a maioria dos ataques dos croatas. Seu gol só foi vazado após um gol contra de Kudryashov aos 35 minutos do segundo tempo.

Precisando de um empate para garantir vaga na Copa,

A um empate para garantir a vaga para a Copa, a Rússia jogou na defesa, enquanto os croatas só atacou nos dois tempos

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos