Com gol contra, Atlético de Madrid derrota Levante pela La Liga


Pela 31ª rodada do Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid venceu o Levante por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Gonzalez, que balançou as redes da própria equipe.

CONTRA A PRÓPRIA REDE
Aos 15 minutos, Gonzalez marcou contra. Em bola cruzada rasteira para o meio da área, o zagueiro acabou resvalando para dentro. Foi o único gol da partida e que garantiu a vitória para o time treinado por Simeone.

DOMÍNIO
O Atlético de Madrid dominou as estatísticas. O Levante não conseguiu acertar nenhum chute na baliza defendida por Oblak e terminou a partida sem ameaçar o goleiro.

NA TABELA
Com a vitória, o Atlético de Madrid se garantiu na terceira colocação da La Liga. O time treinado por Simeone soma 55 pontos, enquanto o Levante é o 11º colocado, com 38.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS
No próximo domingo (28), o Levante enfrenta o Real Betis, às 9h (horário de Brasília). Por outro lado, o Atlético de Madrid receberá o Alavés no sábado (27), às 17h.

OUTRO JOGO DO HORÁRIO
Também pela rodada 31, o Real Valladolid empatou com o Getafe em 1 a 1. Jaime Mata marcou para os visitantes, enquanto Enes Unal foi quem fez o gol dos mandantes.















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também