Com gol brasileiro, Atlético de Madrid vence Elche em La Liga

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Matheus Cunha deixou sua marca na vitória do Atletico de Madrid sobre o Elche (OSE JORDAN/AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Atlético de Madrid bateu o Elche nesta quarta, pela 36ª rodada do Campeonato Espanhol, fora de casa. Matheus Cunha e Rodrigo De Paul marcaram os gols da vitória dos Colchoneros. O Atleti segue em 4° lugar na tabela de La Liga e firme na zona de classificação para a próxima Champions League.


GOL BRASILEIRO PARA O ATLETI
Apesar do domínio da equipe colchonera, a primeira grande chance foi com o Elche. Após escanteio, aos 19 minutos, Bigas cabeceou e a bola passou perto. Na marca dos 36, uma jogada 100% brasileira para o gol do Atleti: Renan Lodi cruzou e Matheus Cunha bateu firme para abrir a conta.

+ Veja a tabela de La Liga


BRASILEIRO COMEÇA, ARGENTINO FECHA
​O Atleti seguiu buscando criar mais chances para ampliar o marcador, mas não conseguia marcar até os 17 minutos da 2ª etapa, quando De Paul tabelou com Griezmann, recebeu com o gol aberto para concluir e ampliar. O jogo seguiu sem muitas oportunidades claras até os acréscimos, quando Angel Correa acertou a trave.

DUELO DIRETO

O Atlético de Madrid enfrenta o Sevilla na próxima rodada, em um duelo direto pelo 3° lugar, que a equipe colchonera assumiu temporariamente após a vitória desta quarta-feira. O duelo será no próximo domingo (15).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos