Com gol de Bernardo Silva, Manchester City vence o Leicester pela Premier League

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Manchester City colocou mais três pontos em sua conta ao vencer o Leicester City neste sábado. A equipe de Pep Guardiola conquistou a vitória por 1 a 0 em partida válida pela quarta rodada da Premier League ao bater os Foxes fora de casa com gol de Bernardo Silva.

Veja a tabela do inglês

PRIMEIRO TEMPO
Visitante na partida deste sábado, o Manchester City, conseguiu obter um ritmo de jogo melhor durante a etapa inicial do confronto. Os Cityzens foram ao ataque constantemente, e finalizaram em um total de doze oportunidades, mas não marcaram.

O Leicester City soube segurar o Manchester City no primeiro tempo, e não sofreu gols, mas não conseguiu avançar ao ataque. A equipe da casa finaliozu apenas duas vezes durante os 45 minutos iniciais, e nenhum chute foi ao gol de Ederson.

SEGUNDO TEMPO
Já no início da etapa final da partida deste sábado, o Manchester City finalmente conseguiu marcar pela primeira vez. Aos dezessete minutos do segundo tempo, Bernanrdo Silva colocou a sua equipe na frente do placar ao marcar um gol.

Assim como na primeira etapa, o Leicester City não conseguiu ter um volume ofensivo tão bom como o do Manchester City, e ficou para trás. No segundo tempo, foram quatro finalizações para a equipe da casa, que não marcou em nenhum momento.

SEQUÊNCIA
O Leicester enfrenta o Napoli pela Europa League às 16h (de Brasília) desta quinta-feira. O Manchester City, por sua vez, enfrenta o RB Lepzig pela Champions League às 16h (de Brasília) desta quarta-feira.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos