Com gol de Antony, Ajax atropela o Borussia Dortmund e fica perto de vaga nas oitavas da Champions

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Com dois gols em cada tempo, o Ajax não tomou conhecimento e atropelou o Borussia Dortmund, na Holanda, por 4 a 0, nesta terça-feira, em partida válida pela terceira rodada do grupo C da Champions League. O grande destaque ficou por conta do atacante Haller, que fez um gol e deu duas assistências, para Antony e Blind. Marco Reus, contra, fez o primeiro do jogo.

CONFIRA AQUI A TABELA DA CHAMPIONS

Com o resultado, o Ajax agora é o único 100% no grupo, com 9 pontos e vaga nas oitavas de final bem encaminhada. O Borussia soma 6. Mais cedo, o Sporting Lisboa fez 4 a 1 no Besiktas, na Turquia, e está em terceiro, com 3. Os turcos são os lanternas, com nenhum.

Na próxima rodada, as equipes voltam a se enfrentar, mas na Alemanha, no dia 3 de novembro, às 17h. Até lá, o foco deles estará nos respectivos campeonatos nacionais. O Ajax lidera a Eredivisie, com um ponto a mais do que o PSV, enquanto o Borussia é o segundo na Bundesliga, com um ponto atrás do Bayern.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos