Com gol de aniversariante, Flamengo goleia o Boavista por 11 a 0 pelo Campeonato Carioca Feminino

·1 min de leitura


O Flamengo segue invicto no Campeonato Carioca Feminino. Na manhã desta quarta-feira, o Rubro-Negro goleou o Boavista por 11 a 0 no CEFAN, em partida válida pela quinta rodada da competição. Os gols da vitória foram marcados por Pimenta (3), Darlene (2), Sorriso - a aniversariante do dia, que fez um olímpico - (2), Carlinha, Dani Ortolan, Rafa Barros e Pimentinha.

> Lembre os jogadores do Flamengo campeões na final da Copa do Brasil 2013

Com o resultado, o Flamengo assumiu a ponta da tabela por causa dos critérios de desempate. Embora tenha o mesmo número de pontos que o Vasco (15), o Fla tem um saldo de gols superior - 41 sobre 35 da equipe cruz-maltina.

Agora, as Meninas da Gávea voltam a campo no próximo sábado para enfrentar a Portuguesa no CEFAN, às 10h. A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Carioca.

> Veja a tabela do Brasileirão

VEJA A ESCALAÇÃO DO FLAMENGO NO JOGO

Kaká; Cida, Núbia e Renata (Carlinha); Rafa Barros, Stella, Jayanne (Diovanna), Darlene e Sorriso (Andressa); Pimenta (Dani Ortolan) e Pimentinha (Naely).
Técnico: Celso Silva.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos