Com gol do aniversariante Dudu, Palmeiras vence o São José em jogo-treino

Dudu completa 31 anos neste sábado (7) (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


O Palmeiras venceu o primeiro jogo-treino disputado na manhã deste sábado (7). Na Academia de Futebol, o time de Abel Ferreira, que se prepara para o Campeonato Paulista, venceu o São José por 3 a 1, com gols de Dudu, Atuesta e Breno Lopes.

Nesta tarde, às 16h, haverá mais uma atividade centro de treinamento alviverde, desta vez contra o Desportivo Brasil.


> Veja a tabela do Campeonato Paulista 2023



> Confira até quando vai o contrato dos jogadores do elenco do Palmeiras

O jogo teve três tempos de 30 minutos. A equipe inicial contou com Weverton; Marcos Rocha, Vitor Reis (Sub-17), Murilo e Vanderlan; Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Merentiel e Rony.

Depois, no segundo tempo, foi a vez de arcelo Lomba; Mayke, Kuscevic, Luan e Kauan Vitor (sub-17); Jailson, Atuesta e Bruno Tabata; Riquelme Fillipi (sub-17), Endrick e Breno Lopes.

No terceiro tempo, atuaram: Vinicius Silvestre; Garcia, Gómez, Naves e Piquerez; Fabinho, Danilo e Jhon Jhon; Giovani, Flaco López e Rafael Navarro.

Nesta terça-feira (10), o Verdão fará mais dois jogos-treino. O primeiro, às 10h contra o Audax e, depois, às 16h contra o Monte Azul, ambos no Allianz Parque. No segundo, inclusive, ocorrerá um evento-teste de biometria facial no estádio, com sócios Avanti tendo o benefício exclusivo de acompanhar a atividade.