Com garotada em campo, United perde para o Astana na Liga Europa

A liderança do grupo ficou para a última rodada (Foto: STRINGER / AFP)
A liderança do grupo ficou para a última rodada (Foto: STRINGER / AFP)


Solskjær ousou e levou um time de garotos do Manchester United para enfrentar o Astana, no Cazaquistão, na tarde desta quinta-feira, pela Liga Europa. A equipe inglesa acabou derrotada por 2 a 1, levando jogadores, comissão técnica e torcida do Astana ao êxtase.

Lingard marcou o gol do United, Shomko empatou e Bernard (contra) deu números finais à partida. Com a derrota, o Manchester vai decidir a liderança do Grupo L na última rodada contra o AZ Alkmaar. O Astana vinha de quatro derrotas consecutivas e conquistou seus primeiros pontos no campeonato.

A aposta de Solskjær parecia que daria certo logo nos minutos iniciais quando Luke Shaw arrancou pela esquerda e cruzou para Lingard. O meia, um dos mais experientes em campo e capitão da equipe na partida, finalizou forte da entrada da área e estufou as redes do Astana.

No segundo tempo, o Astana foi valente e correu atrás do resultado empatando a partida aos 10 minutos. Murtazayev avançou pela esquerda e tocou para Shomko finalizar forte e marca o gol. A virada chegou aos 17 com um gol contra de Bernad. Rukavina arrancou pela direita e cruzou forte. A bola desviou no defensor e entrou.

O Manchester correu atrás do resultado, mas não conseguiu ser efetivo em suas jogadas de ataque. Com 10 pontos, o Manchester enfrenta o AZ Alkmaar no dia 12 de dezembro. O Astana, já sem chances de classificação, encara o Partizan na mesma data.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também