Com Galeano suspenso, São Paulo pode não ter ala-direito no Sansão

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A ala-direita do São Paulo virou um problema para o técnico Hernán Crespo na preparação para enfrentar o Santos, em clássico na próxima quinta-feira (7), no Morumbi, às 18h30, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Isso porque o atacante paraguaio Galeano, que vinha fazendo a função improvisado, recebeu o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 contra a Chapecoense e está suspenso para o SanSão.

Os outros jogadores da posição, Igor Vinícius e Orejuela, estão no departamento médico. O primeiro levou uma pancada no olho na partida diante do Atlético-GO, no último dia 19 e segue em recuperação. O prazo para a volta é de cerca de 20 dias.

>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

Já o colombiano recupera a forma física após um estiramento na coxa esquerda. A última partida de Orejuela foi no dia 7 de agosto, na vitória contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, por 2 a 1, entrando aos 40 do segundo tempo.

Vale lembrar que Galeano entrou em campo pelo São Paulo nas últimas seia partidas, sua maior sequência desde que subiu ao profissional do clube, no final de 2020. Nesses cinco jogos, em quatro oportunidades atuou como titular. Sem eles, Crespo terá 'dor de cabeça' grande para montar o setor.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos