Com Gabigol e Michael, Flamengo está definido para encarar o Defensa; veja escalação e banco

·1 minuto de leitura


O Flamengo está definido para enfrentar o Defensa y Justicia, nesta quarta-feira, a partir das 21h30, na Argentina, pelas oitavas de final da Libertadores. A partida marcará a estreia do técnico Renato Gaúcho, que preparou novidades para o confronto. Os principais destaques são a volta de Gabigol e a entrada de Michael, com Pedro no banco de reservas.

+ Clique aqui e acompanhe o Tempo Real de Defensa y Justicia x Flamengo

O Flamengo vai a campo com: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Michael; Gabigol.

Titular ao lado de Michael, Gabigol volta ao Flamengo após um mês e meio. A última partida do camisa 9 pelo clube foi em 27 de maio, contra o Vélez Sarsfield, também pela Libertadores. Desde então, ele desfalcou o time em 11 partidas. Contra a Chapecoense, no último domingo, ele cumpriu suspensão dada pelo departamento de futebol do Rubro-Negro.

Os desfalques do Flamengo na partida ficam por conta de Rodrigo Caio, Diego, César e Bruno Henrique, todos lesionados, além de Willian Arão, que cumpre suspensão.

+ Confira o chaveamento completo da Libertadores

O duelo de volta entre Flamengo e Defensa y Justicia será na próxima quarta-feira, às 21h30, ainda sem local definido. Em busca da liberação de público, o Rubro-Negro trabalha com as opções do Maracanã e Mané Garrincha.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos