Com futuro incerto no Barça, Messi compra apartamento em prédio de luxo nos Estados Unidos; foto

LANCE!
·1 minuto de leitura


Se o destino de Messi no futebol para a próxima temporada ainda é incerto, pode se dizer que o craque argentino tem planos para viver nos Estados Unidos, em algum momento da vida, seja ele depois da aposentadoria ou, quem sabe, como profissional. O que se sabe, por enquanto, é que o argentino adquiriu um apartamento em um condomínio de luxo em Miami.

+ Veja a tabela da La Liga e simule os resultados

De acordo com o 'Clarín', o imóvel de luxo comprado pelo astro foi avaliado em mais de R$ 38 milhões e fica localizado na região de Sunny Isles, norte de Miami Beach. O apartamento, que já foi comprado totalmente mobiliado, fica no 9º andar do prédio e mede 511 m². Apenas o terraço, com vista para o mar, tem uma área de 195 m².

O imóvel, um dos mais luxuosos de Miami, teve fotos divulgadas no site da imobiliária Regalia Miami Condos. Entre as regalias do edifício, Messi poderá ter acesso a uma piscina à beira-mar e spa com banheira de hidromassagem e espaços relaxantes.

Futuro de Messi
O PSG ofereceu um contrato de dois anos para o argentino, com opção de renovação por mais uma temporada. Além disso, os valores, de acordo com Marcelo Bechler, da TNT Sports, seriam "insuperáveis". A poucos meses do fim do vínculo com o Barça, o camisa 10 já pode assinar um pré-contrato com qualquer time.

O Barcelona tem a intenção de renovar o contrato de Messi, como o próprio presidente Joan Laporta afirmou, mas uma conversa ainda não aconteceu. Em grave crise financeira, a equipe catalã não possui garantias no momento de quanto pode oferecer ao jogador.

Messi compra apê de luxo nos EUA
Messi compra apê de luxo nos EUA

Imagem do novo apê de Messi nos EUA (Foto: Reprodução/Regalia Miami Condos)