Com frangaço de De Gea, United perde para o lanterna Watford

De Gea engole o frango que abriu caminho para a vitória do Watford. (Foto: Daniel Leal-Olivas / AFP)
De Gea engole o frango que abriu caminho para a vitória do Watford. (Foto: Daniel Leal-Olivas / AFP)


O Manchester United perdeu por 2 a 0 para o Watford neste domingo, em mais um capítulo da “síndrome de Robin Hood” dos Diabos Vermelhos. Essa foi a primeira vitória em casa do lanterna do Campeonato Inglês, na 18ª rodada da competição. Com o resultado, o United se manteve na oitava colocação, com 25 pontos, e desperdiçou a chance de encostar no G4.

INÍCIO SONOLENTO
Em primeiro tempo abaixo da crítica, Watford e United levaram poucas emoções ao público do Vicarage Road. Antes do apito inicial, os torcedores assistiram à apresentação do atacante João Pedro, que vestirá a camisa 17 dos Hornets. O único lance de perigo ficou por conta de Lingard, que saiu na cara de Foster, mas chutou para fora ao tentar encobrir o goleiro.

FRANGAÇO E PÊNALTI
Às vésperas do Natal, De Gea resolveu presentear o lanterna do campeonato. Aos cinco minutos do segundo tempo, o goleiro engoliu um frangaço em chute mascado de Ismaïla Sarr. A bola passou entre os braços do espanhol. Logo em seguida, aos oito, Wan-Bissaka derrubou Sarr na área. Deeney bateu o pênalti no meio do gol para aproximar o Watford da primeira vitória em casa na Premier League 2019/20.

SEM REAÇÃO
Solskjaer ainda tentou se recuperar na partida com as entradas de Greenwood e Pogba. O francês deu outro ritmo ao meio-campo, mas nada surtiu efeito no placar. Invicto contra os seis primeiros do campeonato, com três vitórias e três empates, o United já tropeçou diante de cinco dos seis últimos colocados: uma vitória, três empates e duas derrotas.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também