Com Fortaleza em alta, Marcelo Boeck quer equipe focada em manter alto nível apresentado

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O goleiro do Fortaleza, Marcelo Boeck, ídolo da torcida tricolor, falou sobre o desejo de todos em ver a equipe cearense evoluindo na temporada. Segundo o arqueiro, o grupo tem trabalhado muito para isso e as vitórias estão vindo.

- A equipe tem trabalhado muito no dia a dia para continuar crescendo e melhorando seu desempenho em campo neste segundo semestre. O ano tem sido muito bom. Vamos procurar manter um ritmo forte para melhorarmos ainda mais nossos números em 2021 - disse o goleiro do Leão do Pici.

Para o arqueiro, a meta é terminar a temporada com grandes resultados e buscar seguir o ritmo intenso que a equipe mostrou em 2021.

- Vamos ter um segundo semestre bastante intenso, muitas decisões pela frente. Vamos lutar muito para que sejam meses de vitórias para o Fortaleza.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos