Com formação mais cautelosa, Flu deve ter dois volantes contra o Timão

Yuri deve entrar no lugar de Wellington Nem (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Yuri deve entrar no lugar de Wellington Nem (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)


O técnico Oswaldo de Oliveira deve escalar um time menos ofensivo contra o Corinthians, domingo, no Mané Garrincha, em Brasília. Sem Wellington Nem, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador optou por Yuri, que é um jogador com características defensivas.

Com isso, ele vai escalar o meio-campo com dois volantes, tendo em vista que Allan não se queixou de dores no pé direito. Essa formação de meio-campo, mais conservadora, ainda não tinha sido testada por Oswaldo de Oliveira.


TABELA

> Veja a classificação e o simulador do Brasileirão clicando aqui

Portanto, Nenê foi adiantado e deve formar o trio de ataque com Yony e João Pedro. A novidade foi a participação de Daniel no time titular na vaga de Ganso, que ficou na academia realizando trabalhos físicos. A princípio, não preocupa. Vale lembrar que Daniel não foi utilizado por Oswaldo de Oliveira nas últimas três partidas, permanecendo no banco de reservas.

O provável Fluminense deve ir a campo com Muriel; Gilberto, Digao, Nino e CH; Yuri, Allan e Ganso; Nenê, JP e Yony. No entanto, vai depender ainda do treinamento deste sábado


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também