Com formação inédita, Flamengo está escalado para enfrentar o Madureira; confira o time

LANCE!
·1 minuto de leitura


O Flamengo está definido para enfrentar o Madureira, a partir das 21h desta segunda-feira, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Após estrear com vitória sobre o Bangu na última rodada da Taça Guanabara, o elenco principal do Rubro-Negro terá o reforço de Rodrigo Caio, que se recuperou de lesão na coxa direita. O zagueiro entrará na vaga de Gustavo Henrique e formará a dupla de zaga com Willian Arão.

+ Tabela do Brasileirão 2021: veja todos os jogos do Flamengo na competição

Confira a escalação: Diego Alves; Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Será, inclusive, a primeira vez que o Flamengo iniciará uma partida com essa formação. Desde que se passou a atuar como zagueiro, Arão formou dupla com Rodrigo Caio em apenas duas partidas (as vitórias sobre Palmeiras e Corinthians, no Brasileirão 2020). Em ambas as ocasiões, o goleiro da equipe era o jovem Hugo Souza.

+ Recuperado, Rodrigo Caio volta para consolidar dupla de zaga do Flamengo ao lado de Willian Arão

Válida pela 8ª rodada da Taça Guanabara, a partida terá início às 21h (de Brasília), em Volta Redonda. Você pode acompanhar tudo sobre o duelo no Tempo Real do LANCE! (clique aqui).

Flamengo x Madureira
Flamengo x Madureira

Escalação do Flamengo para encarar o Madureira (Foto: Divulgação/Flamengo)