Com força máxima, Sérvia anuncia convocados e 'fecha' grupo do Brasil na Copa do Mundo

Convocado, Mitrovic ainda é dúvida para a estreia da Sérvia na Copa do Mundo (Foto: Pedja Milosavljevic / AFP)


Adversária do Brasil na estreia, a Sérvia anunciou a lista com os nomes dos 26 convocados para a disputa da Copa do Mundo. A equipe de Dragan Stojkovic vai ao Qatar com força máxima.

As principais peças do elenco se concentram no setor ofensivo, como Dusan Vlahovic, atacante da Juventus, e Mitrovic, centroavante do Fulham. Este último tem nove gols marcados na Premier League e é o terceiro maior goleador da atual edição do Campeonato Inglês.

> Veja a tabela da Copa do Mundo

No Grupo G, a Sérvia foi a última seleção a anunciar os convocados para a Copa do Mundo. O Brasil foi a primeira equipe da chave a revelar os nomes que iriam lutar pelo hexa, enquanto Suíça e Camarões divulgaram seus atletas na última quarta-feira.

A Sérvia estreia na competição contra a Seleção Brasileira no próximo dia 24 de novembro. Na sequência, a equipe europeia encara Camarões e, por fim, enfrenta a Suíça em busca de uma vaga nas oitavas de final do torneio.

VEJA A LISTA DE CONVOCADOS DA SÉRVIA:

- Goleiros:
Marko Dmitrovic, Predrag Rajkovic e Vanja Milinkovic-Savic

- Defensores: Stefan Mitrovic, Nikola Milenkovic, Strahinja Pavlovic, Milos Veljkovic, Filip Mladenovic, Strahinja Erakovic e Srdan Babic

- Meias: Nemanja Gudelj, Sergej Milinkovic-Savic, Sasa Lukic, Marko Grujic, FIlip Kostic, Uros Racic, Nemanja Maksimovic, Ivan Ilic, Andrija Zivkovic e Darko Lazovic

- Atacantes: Dusan Tadic, Aleksandar Mitrovic, Dusan Vlahovic, FIlip Duricic, Luka Jovic e Nemanja Radonjic