Com fome de jogo! Jonas quer atuar diante do Manaus

LANCE!
·1 minuto de leitura


O volante Jonas é uma das novidades do Bahia para a temporada 2021. Após dois anos no Al-Ittihad-AS, o meio-campista chegou ao Tricolor para recuperar seu espaço no cenário nacional.

+ NeyDay! Neymar com a camisa do seu time para você entrar na corrente

Na primeira conversa com a imprensa, o atleta deixou claro que tem totais condições de ajudar o seu time no meio de semana, quando o Tricolor encara o Manaus, pela Copa do Brasil.

‘Acho que estou bem preparado para poder atuar, vai depender do professor. Não sei quanto tempo posso atuar. Vai depender dele. Se me colocar, vou com tudo para dar o melhor em campo’, garantiu o atleta.

Questionado se poderia sentir o ritmo de jogo, o novo reforço explicou que está em forma e não esqueceu como atua no futebol brasileiro.

+ Palmeiras vai conseguir título inédito? Relembre como foram as decisões da Recopa Sul-Americana

‘Mesmo quando você sai e volta, não perde adaptação ao futebol. Apenas tem que aprimorar um pouco a mais. Estou bem adaptado ao futebol, sei como é, muito mais físico. Técnica a gente usa, mas o futebol no Brasil é mais físico. Tem que estar bem fisicamente para estar em alto nível. Estou bem preparado’, declarou.