Com foco em bolas paradas, Palmeiras encerra preparação para clássico com o Santos

·1 min de leitura


O Palmeiras encerrou, na manhã deste sábado (06), na Academia de Futebol, a preparação para o clássico diante do Santos, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clubes e figuras do esporte lamentam a morte da cantora Marília Mendonça

A atividade teve como foco principal o aperfeiçoamento em jogadas de bola parada, em escanteios, faltas, arremessos de laterais e pênaltis. Com o auxílio da comissão técnica, o elenco trabalhou, também, posicionamentos, marcações e rebatidas com os defensores. Junto de Abel Ferreira, Victor Castanheiro comandou um aprimoramento de jogadas específicas e situações de jogo com os atletas do sistema ofensivo.

De volta às atividades nesta semana, Mayke participou normalmente dos treinos com bola, enquanto Jorge, em transição física, realizou movimentações técnicas supervisionadas por profissionais do Núcleo de Saúde e Performance. Alguns jogadores do time sub-17 do Verdão completaram o treino junto ao lateral-esquerdo.

Veja a tabela completa do Brasileirão

Após o almoço no centro de excelência, o Alviverde seguirá para o litoral paulista para o duelo com o Peixe, adversário que não perde desde 2019. Durante esse período, as duas equipes se enfrentaram seis vezes, com quatro vitórias palmeirenses e dois empates.

Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

O Palestra vai em busca da vitória fora de casa para seguir na briga pelo título do Brasileirão. Com o triunfo do Flamengo sobre o Atlético-GO, nesta sexta-feira (05), o Palmeiras caiu para a 3ª colocação na tabela, com diferença de dez pontos para o líder Atlético-MG.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos