Com Flamengo exclusivo, Fox Sports busca superar recorde de audiência na Libertadores

·1 minuto de leitura


Nesta quarta-feira (29), o Fox Sports transmite com exclusividade para todo Brasil a partida de volta do confronto entre Flamengo e Barcelona de Guayaquil pela semifinal da Copa Libertadores. O jogo que define o segundo classificado para a final do torneio será destaque a partir das 21h30, com narração de João Guilherme e comentários de Zinho, Paulo Calçade e Carlos Eugênio Simon.

Com a transmissão da partida de ida, em que o clube carioca abriu vantagem de dois gols no confronto, o Fox Sports registrou a maior audiência do ano no segmento esportivo e a 2º maior audiência da história da Libertadores no Brasil – desde a nova mensuração do Ibope em 2014.

Além disso, o canal também liderou a TV por assinatura com a sua maior média de audiência diária de 2021, e impactou mais de 2.4 milhões de pessoas durante a transmissão da semifinal.

O evento também representou grandes resultados para a ESPN Brasil com o SportsCenter 3 que realizou o pré-jogo liderando a PayTV durante a exibição e com o Linha de Passe pós-jogo atingindo a vice-liderança da TV paga, ficando atrás apenas do Fox Sports4.

A megacobertura da Libertadores nos canais Disney segue sendo destaque neste meio de semana. Além da transmissão ao vivo e exclusiva da partida, o Abre o Jogo será destaque do Fox Sports com Alex Tseng e Paulo Calçade a partir das 20h45.

Após o apito final, o Linha de Passe será a grande atração da ESPN Brasil em estúdio novo sob o comando de Paulo Andrade e comentários de Leonardo Bertozzi, Gian Oddi, Vitor Birner e Pedro Ivo Almeida.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos