Com final feminina, Manu, Rafa e Thelma saem campeãs do 'BBB'

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Globo
Foto: Reprodução/Globo

Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis chegaram na tão sonhada final do ‘BBB 20’. O programa, que acaba nesta segunda-feira (27), levantou discussões muito importantes, mas a que mais ganhou força ao longo da temporada foi o machismo.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentários

Logo nas primeiras semanas, o plano de alguns homens, que pretendiam seduzir mulheres comprometidas, foi desmascarado. As três finalistas, como a maioria das participantes, discutiram e se revoltaram com a atitude dos rapazes.

Leia também

Mesmo com outros acontecimentos que marcaram a temporada, o episódio foi o que mais repercutiu aqui fora. A narrativa se manteve viva até a final, marcando a vitória das mulheres independentemente de quem seja a vencedora.

Amigas, Manu, Rafa e Thelma já respiram aliviadas, pois fizeram parte de um grupo querido pelo público, sem a tão temida rejeição. Se não tivessem agradado a maioria, sobretudo o público que vota e comenta o programa nas redes sociais, dificilmente chegariam juntas a esta etapa do jogo!

Por esse mesmo motivo, as torcidas parecem divididas confusas, votando simplesmente porque precisam escolher uma delas para levar o grande prêmio. A movimentação indica que Manu será a vencedora, mas já sabemos que hashtag e textão, como diz Tiago Leifert, não definem “paredão”.

Não escolheu sua favorita ainda?

Confira alguns pontos positivos de cada uma delas:

Manu

Foto: Divulgação/Globo
Foto: Divulgação/Globo

Manu representou bem a novidade que foi misturar anônimos com famosos no ‘BBB’. VTzeira assumida, a participante jogou dentro e fora da casa deixando vídeos prontos para suas redes sociais. No começo, ela fez o anti-jogo, mas aos poucos ganhou confiança e começou a expor seus pensamentos.

A pequena mulher se mostrou gigante ao se posicionar e defender ideais. Ela cresceu como competidora após o quarto branco, mostrou sua sensibilidade sempre que se colocou no lugar do outro e fez bonito ao defender Babu Santana em um jogo da discórdia.

Não dá para negar que Manu também protagonizou o maior paredão de todos os tempos. Em uma briga pela permanência na casa com Felipe Prior, a amiga de Bruna Marquezine levou a melhor recebendo apoio de muitos famosos.

Rafa

Foto: Divulgação/Globo
Foto: Divulgação/Globo

Sensata, doce e ao mesmo tempo forte. Rafa nunca deixou de falar o que pensava sobre os participantes. Levantou a voz quando foi preciso, mas também abraçou seus adversários deixando a rivalidade de lado quando sentiu necessidade.

Os fãs da blogueira exaltam a maneira como ela lidou com todos da casa, sempre aberta ao diálogo e muito estrategista. Rafa foi ao paredão e recebeu votos pouquíssimas vezes ao longo do jogo. Foi amiga e rendeu bons barracos com Bianca Andrade, a Boca Rosa.

Em três meses, ela conseguiu mostrar que não é só um rostinho bonito presente na internet. Os projetos sociais da influenciadora também fizeram com que muitas pessoas torcessem por ela.

Thelma

Foto: Divulgação/Globo
Foto: Divulgação/Globo

Única mulher que entrou anônima e se inscreveu para o programa entre as finalistas, Thelma tem uma história de vida bonita e isso refletiu no jogo dela. Determinada, a participante foi ao seu limite em provas de resistência, mostrou fidelidade aos seus aliados e contrariou a maioria ao defender Babu por identificação.

A médica, que lutou muito para conseguir fazer a faculdade, não engoliu sapo e se posicionou mesmo sendo chamada de planta por quase todos os participantes. Ela brigou com Lucas, teve boas tretas com Flayslane e foi humilde sempre que achou que poderia ter exagerado.

Muitos acreditam que a médica não terá as mesmas oportunidades que Manu e Rafa aqui fora, pois as meninas já eram conhecidas e têm mais seguidores. A representatividade e a inspiração que Thelma gera em outras meninas pretas também é um dos fortes argumentos de seus torcedores.

Leia também