Com final da Euro no domingo, Globo muda dia e horário de transmissões do Brasileirão

·1 minuto de leitura


A decisão da Eurocopa no próximo domingo alterou o planejamento de transmissões da Globo. A final do torneio europeu mudou dias e horários de jogos do Brasileirão exibidos pela emissora carioca, que agora serão transmitidos no próximo sábado, às 16h30. A decisão é pautada nos bons números de audiência apresentados pela rede com a Euro.
+ Confira a classificação atualizada do Brasileirão

O confronto de gigantes nacionais entre Botafogo e Cruzeiro, pela segunda divisão do Brasileiro, será exibido nos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais. Já o clássico entre Palmeiras e Santos fica com a praça paulista, assim como Gre-Nal, que será transmitido para o estado do Rio Grande do Sul. O restante da rodada não sofreu alteração de horário ou dia.

Vale lembrar que no mesmo sábado, Brasil e Argentina decidem a final da Copa América, no Maracanã, com transmissão exclusiva da concorrente SBT, detentora dos direitos televisivos do torneio sul-americano na Tv Aberta.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos