Com Filipe Luis, ‘Seleção Catar’ estreia neste domingo, no SporTV

Copa do Mundo tem estreia marcada para o dia 20 de novembro (Foto: Divulgação/ SC Qatar 2022)


O Sportv inicia a transmissão da Copa do Mundo de 2022 a partir deste domingo com a estreia do programa 'Seleção Catar'. Apresentado por Marcelo Barreto e André Rizek, o principal programa do canal vai ao ar diariamente, às 20h30, e será ancorado do estúdio especial da Globo para a Copa, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

+ Olhos da Copa: Tino Marcos relembra 'truque' para cobrir o tetra da Seleção Brasileira

O debate vai destrinchar cada detalhe das partidas no Qatar, com a participação de grandes nomes do futebol como o português Luís Castro, técnico do Botafogo; Cristiane, segunda maior artilheira da história da seleção brasileira feminina; Hernanes, o Profeta; o argentino D’Alessandro, ídolo do Internacional; o lateral-esquerdo Filipe Luís, do Flamengo; o também ídolo rubro-negro, o sérvio Petkovic; e o ex-lateral Michel Bastos. A estreia acontece neste domingo, dia de abertura da Copa do Mundo, excepcionalmente às 17h.

- Eu e Rizek estamos sempre em horários diferentes. Só a Copa é capaz de promover esse nosso encontro. Por nos conhecermos há muito tempo, desenvolvemos um entendimento. Temos estilos bem diferentes, mas acho que um complementa o outro. Nós compartilhamos o amor pela Copa do Mundo e isso é o que nos une neste programa - ressaltou Marcelo Barreto.

+ Abertura da Copa do Mundo 2022: veja data, horário e atrações da cerimônia

- Copa do Mundo é a coisa mais especial que tem. Toda vez que eu começo a trabalhar em uma Copa fico emocionado. A primeira que fiz foi a de 1998. De lá para cá só não estive na de 2002. É uma cobertura muito especial na vida do jornalista esportivo. Sempre inesquecível, marca a nossa vida - completou Rizek.

Filipe Luís, participará do programa nas vésperas e nos dias dos jogos da Seleção Brasileira. O jogador traz na bagagem a experiência de ter participado da última edição do torneio, na Rússia. Já Michel Bastos, que disputou o Mundial de 2010, estará na estreia do programa, neste domingo, dia 20. Além dele, completam a bancada neste dia Cristiane e D'Alessandro, reforçando a diversidade da equipe.