Com festa e público, Holanda faz último treino antes de viagem para o Qatar

Holanda realizou último treino em casa antes de viajar ao Qatar para a Copa do Mundo (Federação Holandesa de Futebol)


A seleção da Holanda se despediu do país em grande estilo. Na noite dessa segunda-feira, a Laranja realizou o último treino antes de embarcar para a Copa do Mundo no Qatar. Com direito a festa, show pirotécnico, DJ e público, os 26 jogadores participaram das atividades na cidade de Zeist, a cerca de 60km de Amsterdã.

+ Astro da Holanda põe Brasil entre favoritos na Copa do Mundo

Dentro de campo, o lateral Denzel Dumfries treinou sem problemas. Havia um certo receio dos holandeses devido a lesão recente do atleta em partida pela Inter de Milão, contra a Atalanta, no último fim de semana.

Outro atleta que preocupava era Memphis Depay. Um dos principais atletas da Laranja não jogava desde setembro, quando sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda. O atacante, que não deve entrar em campo no jogo de abertura contra Senegal, participou de todo o treino e marcou gols.

A Holanda viaja nesta terça-feira para o Qatar. O primeiro jogo contra os senegaleses está marcado para o dia 21 de novembro. Os holandeses ainda enfrentam Equador e o anfitrião Qatar no Grupo A do Mundial.