Com Felipe Preguiça e Patrick Gaudio na luta principal, BJJ Stars 6 abre pré-venda de PPV

·1 minuto de leitura


Faltando um pouco menos de um mês para a sexta edição do BJJ Stars, maior evento de lutas de Jiu-Jitsu do Brasil, a organização anunciou a abertura da pré-venda de PPV com preço promocional. O evento, que está programado para o dia 26 de junho em São Paulo, terá o campeão Mundial de Jiu-Jitsu Felipe Preguiça contra o campeão Pan-Americano e Europeu Patrick Gaudio na luta principal. O duelo vale o cinturão dos pesados, que foi conquistado por Preguiça na quinta edição do BJJ Stars. Com um card recheado de grandes estrelas e promessa de grandes lutas, Fepa Lopes, organizador do BJJ Stars, espera bater recorde nas vendas de PPV.

“Nossas expectativas são sempre as melhores. Abrimos a pré-venda no último dia 26 e já contamos com muitas vendas de pacotes de PPV. Acreditamos que, com a realização do reality show “The New Star” e o aumento de nosso mailing, mais pessoas terão acesso para comprar o evento. Por conta disso estamos esperando bater recorde de vendas de pacotes de PPV’, disse Fepa.

Além da luta principal, estão confirmados também os confrontos entre o tricampeão mundial Michael Langui e Claudio Caloquinha, Bia Basílio contra Gabriela Fechter e Anna Rodrigues contra Dyná Sena, além dos duelos entre Natan Chueng e Lucas Gualberto e Izadora Cristina contra Ingridd Alves, finalistas do reality show. Outro nome anunciado para o evento foi o do campeão Mundial com e sem kimono Mahamed Aly. Ele enfrentará o bicampeão do ADCC e bicampeão Mundial No Gi Yuri Simões. No duelo de feras da nova geração da arte suave, Henrique Cecconi encara Matheus Spirandeli, que entrou no card após vencer o GP Big Deal Pro.

Para garantir agora o PPV com valor especial, basta acessar o site bjjstars.tv.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos