Com febre, Gustavo Henrique desfalca treino do Santos

Arthur Faria
LANCE!
Gustavo Henrique não participou do treino desta segunda-feira (Foto: Ivan Storti/Santos)
Gustavo Henrique não participou do treino desta segunda-feira (Foto: Ivan Storti/Santos)


Após empatar em 1 a 1 com o São Paulo, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, o Santos se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé, visando o duelo contra o Cruzeiro, neste sábado, às 21h, na Vila Belmiro, pela 34ª rodada da competição nacional. A principal ausência foi o zagueiro Gustavo Henrique.

O zagueiro voltou a ter febre, mas deve estar entre os titulares no sábado. O Peixe tem mais quatro atividades preparatórias para o duelo. A tendência é que Lucas Veríssimo siga fazendo a dupla de zaga com o camisa 6.

No gramado, apenas os reservas e não relacionados para o clássico fizeram um aquecimento leve com bola. A imprensa só acompanhou 10 minutos da atividade. Com os titulares realizando um trabalho regenerativo, o técnico Jorge Sampaoli ainda não esboçará os 11 iniciais.

TABELA
>Veja a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui






O campeão mundial com a Seleção Brasileira sub-17, Kaio Jorge, se reapresentará nesta terça-feira no CT Rei Pelé. Soteldo e Derlis González também são aguardados nos próximos dias. O primeiro deve voltar a ser titular contra o Cruzeiro.

O Santos volta aos trabalhos na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé. O Peixe é o terceiro colocado da competição nacional, com 65 pontos.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também