Com falha no final, Juventus sofre virada do Napoli, que assume a liderança do Italiano

·1 minuto de leitura


O Napoli conseguiu uma vitória muito importante neste sábado ao bater a Juventus por 2 a 1 em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Italiano. A virada do Napoli saiu com gols de Politano e Koulibaly, enquanto a Juve marcou com Morata.

Veja a tabela do Italiano

PRIMEIRO TEMPO
A Juventus abriu o placar do confronto deste sábado já em seu início, começando com o pé direito. O atacante espanhol Álvaro Morata fez o primeiro gol da partida aos 10 minutos de jogo, indicando que os visitantes teriam um bom caminho pela frente.

Atrás do placar, o Napoli não se intimidou com o poderio ofensivo da Juventus, e decidiu atacar na primeira etapa. Foram dez finalizações para o time da casa no primeiro tempo, que não conseguiu marcar nos 45 minutos iniciais da partida.

SEGUNDO TEMPO
No começo do segundo tempo, o Napoli conseguiu, finalmente, mostrar que o seu ataque na etapa inicial não foi sem motivos. Com doze minutos, a equipe da casa deixou tudo igual no placar com gol marcado pelo ponta-direito Matteo Politano.

A emoção da partida deste sábado ficou para os minutos finais. O Napoli atacou e jogou melhor que a Juventus, sendo recompensando no fim. Aos 40 minutos, Moise Kean e Rabiot falharam em cobrança de escanteio, com a bola sobrando para Koulibaly virar o jogo.

SEQUÊNCIA
O Napoli enfrenta o Leicester às 16h (de Brasília) desta quinta-feira pela Europa League. A Juventus, por sua vez, enfrenta o Malmo às 16h (de Brasília) de quarta-feira pela Champions League.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos