Com Falcão na equipe, Desimpedidos transmite Florida Cup no streaming

·2 minuto de leitura


A bola vai rolar na Florida Cup, entre os dias 25 e 28 de julho, com transmissão do Desimpedidos, dos confrontos entre Arsenal e Everton, da Inglaterra; Inter de Milão, da Itália; e Millonarios, da Colômbia. A seleção do canal é formada pelo apresentador Chicungunha, o rei do futsal Falcão, Danilo Soto, Paulo Vita e o correspondente internacional Creke Aires.

+ Veja a tabela da Seleção na Olímpiada!

Além da produção de conteúdo nas partidas oficiais, a equipe vai transmitir com exclusividade no streaming do Brasil os jogos ao vivo direto do estádio que recebeu cinco partidas durante a Copa do Mundo FIFA de 1994.

- Estamos muito felizes em poder trazer clubes internacionais de peso para Orlando, por continuar conectando a Europa e a América do Sul, e por ter a parceria com o Desimpedidos por mais um ano, mostrando tudo. A Florida Cup vai atrair todos os olhares para Orlando, como uma vitrine para eventos esportivos de grande porte e isso é muito importante nesse momento, já que o Camping World Stadium é atualmente candidato a sediar os jogos da Copa do Mundo FIFA de 2026 - diiz Ricardo Villar, CEO da Florida Cup.

O elenco do canal estará presente no All Star Game, partida que reúne ex-jogadores, celebridades e influenciadores, e no Footgolf, desafio que mistura futebol e golfe, entre outras atividades na cidade. Com direito a cobertura extensa e multiplataforma para levar experiência para audiência no Youtube, Instagram, Facebook, Twitter e Kwai.

- É uma satisfação muito grande pra gente da NWB reforçar a cada ano nossa parceria de longa data com a Florida Cup. Já trouxemos influenciadores da nossa rede em 2019, promovemos um jogo internacional entre youtubers em 2020 e, nesta edição, faremos a transmissão do evento principal consolidando o canal como um importante veículo de transmissão esportiva - ressalta Sergio Gandolphi, head de talentos da NWB e responsável pelo projeto.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos