Com fadiga, Henríquez e Castan desfalcam o Vasco contra o Bahia

Henríquez e Castan se tornaram pilares da defesa do time de Vanderlei Luxemburgo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Henríquez e Castan se tornaram pilares da defesa do time de Vanderlei Luxemburgo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)


O Vasco terá o desfalque da dupla de zaga titular para o jogo contra o Bahia, nesta quinta-feira. O Cruz-Maltino divulgou que Henríquez e Leandro Castan apresentam fadiga e, por isso, não viajam nesta quarta-feira para Salvador (BA). Os titulares do setor deverão ser Werley e Ricardo Graça.

São mais desfalques para o time de Vanderlei Luxemburgo, que já não terá Guarín e Rossi, suspensos. O próprio treinador não esteve no CT do Almirante nesta quarta. Ele estará no jogo, mas esteve em São Paulo (SP) para a retirada dos pontos da cirurgia que fez no nariz após o diagnóstico de câncer de pele.

TABELA
> Confira a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui


Andrey enaltece a torcida
Antes da atividade técnica desta quarta-feira, o volante Andrey concedeu entrevista coletiva. O meio-campista foi o autor da assistência para o gol de Guarín na vitória sobre o Cruzeiro, na última segunda-feira. Só que exaltou mais a associação em massa da torcida vascaína ao clube.

- Nunca tinha visto isso, é extraordinário estar no clube, ver a torcida apoiando, a quantidade de sócios no dia a dia é impressionante. É uma motivação a nós do Vasco - exaltou o meio-campista.










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também