Com ex-jogador do Flamengo, Maguary estreia pelo Campeonato Pernambucano

Maguary estreia neste sábado no Estadual (Divulgação/Maguary)


O Maguary disputará a Série A do Campeonato Pernambucano pela primeira vez em sua história. Para esta temporada, nomes como Rafinha e Paulo Victor chegaram para qualificar a equipe na disputa do Estadual. O primeiro nome é conhecido da torcida do Flamengo, onde chegou a ser apelidado de "Neymar da Gávea". O segundo é formado nas categorias de base do Fluminense e tem apenas 23 anos.

- Todos os atletas e membros do Maguary estão com muita vontade de vencer, de fazer um grande primeiro ano na Série A do Pernambucano. Cheguei ao clube para somar, para buscar um recomeço no Brasil depois da minha passagem pelo futebol boliviano, e vou fazer o melhor para ajudar a equipe a alcançar seus objetivos - declarou Rafinha.


+ MERCADO DA BOLA: Acompanhe as movimentações dos clubes nesta janela de transferências

+ Lucas Lima, Pato e outros: listamos 15 jogadores brasileiros famosos que estão sem time

- Estou muito motivado com essa oportunidade de atuar pelo Maguary e cheguei aqui com o objetivo de fazer um grande Campeonato Pernambucano. Tivemos um período de preparação muito proveitoso, onde evoluímos bastante em todos os sentidos, e nossa expectativa é conseguir colocar em prática tudo o que treinamos para, quem sabe, sair com um bom resultado dessa estreia - disse Paulo Victor.

Maguary entra em campo neste sábado, diante do Salgueiro, às 19h, fora de casa, pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano.