Com estreia agendada, Cuca pode já utilizar "novas caras" no time do Galo

Fabio Utz
·1 minuto de leitura

A espera acabou. Cuca já está integrado ao dia a dia de trabalho do Atlético-MG e faz sua reestreia na próxima sexta-feira, quando a equipe recebe o Coimbra pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O técnico, contratado para ocupar a vaga de Jorge Sampaoli, tem a missão de manter o Galo na liderança e com 100% de aproveitamento na competição - até o momento, são quatro jogos e quatro vitórias, com 12 gols marcados e apenas dois sofridos. Ao que tudo indica, a partida também marcará a entrada em campo de alguns nomes importantes que ganharam folga após o Campeonato Brasileiro e que ainda não participaram do Estadual.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Agora, com a presença de mais peças à disposição, a concorrência tende a se acentuar. Zaracho, por exemplo, deve ser mantido no meio-campo. Com isso, Jair, Allan, Hyoran, Alan Franco e Nathan brigam por uma vaga, uma vez que a outra posição naturalmente será de Nacho Fernández. Frente ao Coimbra, Marrony, suspenso, é ausência certa. Quem também deve ficar de fora é Diego Tardelli, que sofreu uma pequena lesão muscular e está em tratamento, e Savarino, que só retornou aos trabalhos na última sexta.

Para mais notícias do Atlético Mineiro, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.